Naruto RPG Evolution
Olá!
Esse é o Naruto RPG Evolution, um ótimo forum , garanto que você irá gostar!
Por favor, fassa seu login ou se Cadastre!
Naruto RPG Evolution
Olá!
Esse é o Naruto RPG Evolution, um ótimo forum , garanto que você irá gostar!
Por favor, fassa seu login ou se Cadastre!
Naruto RPG Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Clãs
Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimepor Hashirama Uchiha Sáb Set 24, 2011 8:55 pm

» Aew Porcarias KK '
Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimepor Secret Sex maio 13, 2011 7:53 pm

» Jogo,Se eu te desse
Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimepor k.eety Qui Mar 10, 2011 5:46 pm

» Advinhem quem voltou
Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimepor Kyo Ter Mar 01, 2011 3:58 pm

» Um Demônio em Death
Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 7:08 pm

» Pele de Tubarão
Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 7:07 pm

» Loja Shinobi
Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 3:17 pm

» Paw e Maw
Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 2:59 pm

» "Conquiste"
Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 2:55 pm

Top dos mais postadores
Andre (817)
Teste Jounin de Uchiha_shock Vote_lcapTeste Jounin de Uchiha_shock Voting_barTeste Jounin de Uchiha_shock Vote_rcap 
Secret (433)
Teste Jounin de Uchiha_shock Vote_lcapTeste Jounin de Uchiha_shock Voting_barTeste Jounin de Uchiha_shock Vote_rcap 
Deidara (327)
Teste Jounin de Uchiha_shock Vote_lcapTeste Jounin de Uchiha_shock Voting_barTeste Jounin de Uchiha_shock Vote_rcap 
Dibigo (225)
Teste Jounin de Uchiha_shock Vote_lcapTeste Jounin de Uchiha_shock Voting_barTeste Jounin de Uchiha_shock Vote_rcap 
MaxX (221)
Teste Jounin de Uchiha_shock Vote_lcapTeste Jounin de Uchiha_shock Voting_barTeste Jounin de Uchiha_shock Vote_rcap 
Walcott (171)
Teste Jounin de Uchiha_shock Vote_lcapTeste Jounin de Uchiha_shock Voting_barTeste Jounin de Uchiha_shock Vote_rcap 
Sven (118)
Teste Jounin de Uchiha_shock Vote_lcapTeste Jounin de Uchiha_shock Voting_barTeste Jounin de Uchiha_shock Vote_rcap 
Kyo (110)
Teste Jounin de Uchiha_shock Vote_lcapTeste Jounin de Uchiha_shock Voting_barTeste Jounin de Uchiha_shock Vote_rcap 
k.eety (109)
Teste Jounin de Uchiha_shock Vote_lcapTeste Jounin de Uchiha_shock Voting_barTeste Jounin de Uchiha_shock Vote_rcap 
Kaos (86)
Teste Jounin de Uchiha_shock Vote_lcapTeste Jounin de Uchiha_shock Voting_barTeste Jounin de Uchiha_shock Vote_rcap 

Compartilhe | 
 

 Teste Jounin de Uchiha_shock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad


Convidado

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 6:21 pm

Local: Campo
Temperatura: 29º
Clima: Sol

Eu chego e penso:

Eu/Pensamento: EleQuerMeMatarMesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2900/2900Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2050/2050Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 6:23 pm

Chego lá e digo :

Pronto para morrer?? Vamos começar!

Puxo minha kusanagi e ativo meu fuumetsu.

Chakra e ST infinitos
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 6:29 pm

Eu: Agora não posso bobiar... Sharingan!

Modo = Sharingan nv 3

Puxo um circulo de kunais presas a linhas em volta de mim,

Saio correndo coloco uma Kunai em meu pé.

E dou um Dynamick Kick!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2900/2900Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2050/2050Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 6:32 pm

Quando vejo você botando as kunais uso :

Ninpou : Baria hakai (Arte Ninja : Barreira da destruição)
Rank : S
Descrição : O Shinobi faz com que caiam 8 Pilares que cercam o inimigo , então ele fica preso e recebe a cada post que fica dentro o dano de um jutsu rank B , alem de perder 10 de chakra a cada turno que ficar dentro.
OBS : É uma barreira que só pode ser destruida por dentro por um jutsu rank S , ou por fora por um jutsu rank A.

Fazendo com que o jutsu o preenda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 6:35 pm

Eu: Kawarimi no Jutsu!

Voô para traz,

Suporte = Leque Uchiha

Eu: Katon - Daiendan

Nota: Técnica sobe para Nv A

Eu: Combo DINAMICO!! Dynamick Kick!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2900/2900Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2050/2050Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 6:42 pm

QUando vejo o katon daiendan vindo , uso :

Honoo Goukakyuu no jutsu
Rank : A ou S
Descrição : O Shinobi Concentra Honoo , então libera chamas pela boca , jutsu similar a Katon : Goukakyuu no jutsu.
Nota : Jutsu similar a Katon Goukakyuu no jutsu , mas um pouco maior.
Nota¹ : O jutsu é rank A se usado só Honoo ou rank S se usado a chama do anel.

Empatando com seu justu.

Então uso :

Raiton : Hatsubai kumo no denki (Elemento Trovão : Liberação das nuvens eletricas)
Rank : B
Descrição : O Shinobi joga katon para cima , liberando assim nuvens eletricas que poderão ser usadas em varios jutsus , um exemplo disso é o Kirin de Uchiha Sasuke.

Logo depois vejo você vindo e uso :

Raiton : Denki āmā (Elemento Trovão : Armadura eletrica)
Rank : A
Descrição : O Shinobi depois de usar o jutsu Raiton : Hatsubai kumo no denki faz com que os raios fiquem ao seu redor formando uma espécie de armadura que proteje contra kunais , shurikens e taijutsus.
Nota : Cada Soco ou chute que o usuario deste jutsu dar nos adversários ele dá dano como se fosse um jutsu rank A.
Nota² : Se alguem encostar no usuario quando estiver com essa tecnica toma um dano de um jutsu rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 6:55 pm

Eu: OMG SHIT FAKE, o que você esta fazendo tioo?

Lanço varios Katon - Daiendans e fico girando o leque que nem doido.

Eu/Pensamento: Isso não da, ele é perito em ninjutsus de defesa e ataque se eu bobiar me ferru... Vamos ver oque eu fasso... OQUE EU FASSSO!!!Espera... rsrsrs...

Eu: Consentração!

Saio correndo...

Quando ve Andre não pode usar armas nem nada

(Afanar...)

E todos os katon vão em direção a ele, e ainda jogo 5 Fuumas em direçao a ele

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2900/2900Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2050/2050Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 6:58 pm

Vejo seus daiendans e penso :

Ele acha que vai me acertar? Suspect

Então uso :

Katon : Hogo fureimingu (Elemento fogo : Proteção flamejante)
Rank : A
Descrição : O usuario cria uma aura de chakra katon ao seu redor , que o protege de qualquer jutsu katon , sendo ele mortal ou não.

E depois disso solto um peidinho e dou uma risada.

Então o ataco usando :

Honoo no kobushi
Rank : A
Descrição : O Shinobi libera Honoo em seu braço , fazendo ele ficar cheio de chamas ao seu redor , então ele dispara essas chamas muito rapidamente.
Nota : O jutsu é um pouco maior que Katon : Goukakyuu no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:03 pm

Eu: Bah, cada vez que eu fasso algo acabo apanhando no final '-', oque eu fassooo??

Kuchiyose • Gama(Invocação • Sapo)
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Pássaro, Macaco, Cachorro
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme.

Invoco meu "girino" que me proteje.

EU: GOGOGO!!!!Na verdade estou sem idéia! Oque eu fasso praga...

Ô girino vai la e ataca ele em qnto eu penso vai
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2900/2900Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2050/2050Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:07 pm

Penso :

Ei um girino? oque ele acha q eu sou?? o.o

Então uso :

Raiton : Ken-sen (Elemento raio : Espada Eletrica)
Rank : A
Descrição : Depois de usar Raiton : Hatsubai kumo o shinobi cria uma espada eletrica na sua mão.
Nota : Cada ataque dela dá um dano de um jutsu rank B.

Cortando ele no meio

Sempre gostei de sapos , mas nao fui com a cara desse ...

e depois :

Raiton : Kuchiku kaminari (Elemento raio : Relampago Destruidor)
Rank : A
Descrição : Depois de usar o jutsu Raiton : Hatsubai kumo no denki o shinobi pelo movimento da sua mão faz com que um raio atinja o oponente.
OBS : Velocidade da luz

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:13 pm

EU: SEUU ASSASINOO ELE TINHA FAMILIA FILHOSS SEU ASSASINO VAGABUNDOOO

FUUUURIA

Eu uso o leque e fasso uma ventania que levanta muita pueira

Quando a pueira abaixa eu fasso um enorme simbulo no chão e fasso uma posição de mão e digo:

Eu: FURRIIAAAA! É brincadeira... Sério isso ja num ta muito cansativo? '-'

Eu pego um montinho de poeira e jogo no seu rosto

E me escondo para pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2900/2900Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2050/2050Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:15 pm

Quando vejo que você vai jogar poeira na minha cara , sopro ela de volta e.e

Então enquanto voce se esconde para pensar eu sento no chão esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:18 pm

Eu saio de traz da árvore.

Eu: Cara isso ja num foi longe d+? era ensolarado quando cheguei agora ta nublado e escuroo!! ~Medo~
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2900/2900Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Teste Jounin de Uchiha_shock Left_bar_bleue2050/2050Teste Jounin de Uchiha_shock Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:23 pm

Pego e dou um tapão na cara dele fzendo-o voar qebrando 3 arvores que estavam em sua tragetoria antes de parar batndo d cabeça em uma pedra , então digo , Parabens , Jounin-san
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:25 pm

QUEEE DEPOIS DE EXPLODIR MINHA CABEÇA VC FALA ISSO?

bah... pego e sumo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Teste Jounin de Uchiha_shock _
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Uchiha_shock   Teste Jounin de Uchiha_shock Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Teste Jounin de Uchiha_shock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Evolution :: Vila Oculta da Folha (Konoha) :: Academia-
Ir para: