Naruto RPG Evolution
Olá!
Esse é o Naruto RPG Evolution, um ótimo forum , garanto que você irá gostar!
Por favor, fassa seu login ou se Cadastre!
Naruto RPG Evolution
Olá!
Esse é o Naruto RPG Evolution, um ótimo forum , garanto que você irá gostar!
Por favor, fassa seu login ou se Cadastre!
Naruto RPG Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Clãs
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimepor Hashirama Uchiha Sáb Set 24, 2011 8:55 pm

» Aew Porcarias KK '
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimepor Secret Sex maio 13, 2011 7:53 pm

» Jogo,Se eu te desse
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimepor k.eety Qui Mar 10, 2011 5:46 pm

» Advinhem quem voltou
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimepor Kyo Ter Mar 01, 2011 3:58 pm

» Um Demônio em Death
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 7:08 pm

» Pele de Tubarão
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 7:07 pm

» Loja Shinobi
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 3:17 pm

» Paw e Maw
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 2:59 pm

» "Conquiste"
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 2:55 pm

Top dos mais postadores
Andre (817)
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_lcapCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Voting_barCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_rcap 
Secret (433)
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_lcapCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Voting_barCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_rcap 
Deidara (327)
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_lcapCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Voting_barCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_rcap 
Dibigo (225)
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_lcapCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Voting_barCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_rcap 
MaxX (221)
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_lcapCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Voting_barCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_rcap 
Walcott (171)
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_lcapCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Voting_barCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_rcap 
Sven (118)
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_lcapCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Voting_barCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_rcap 
Kyo (110)
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_lcapCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Voting_barCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_rcap 
k.eety (109)
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_lcapCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Voting_barCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_rcap 
Kaos (86)
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_lcapCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Voting_barCriações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Vote_rcap 

Compartilhe | 
 

 Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:46 pm

Eu chego e digo:

Eu: Queria Aprender esse jutsu...

Citação :
Katon - Daiendan(Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)
Rank: B
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas. Não requer selos.
Ir para o topo Ir para baixo
MaxX
MaxX

Lider ANBU l ADM l SK
Lider ANBU l ADM l SK
Bijuu Bijuu : 8 Caldas
Animal Lendário Animal Lendário : Katsuyo
Arma Lendária Arma Lendária : Aian Nakkuru
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
HP HP:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2775/2775Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2775/2775)
Stamina Stamina:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:49 pm

Vc n pode. É rank B, e vc n pode ter jutsus Rank B
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:51 pm

Caciuda, mais o Secret aprendeu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 5:52 pm

Eu chego e digo:

Eu: Hoje é um grande dia! Vou aprender mais um jutsu! Já sei... Aquele jutsu, qual é o nome???? Lembrei, Raiton no Jutsu!

Concentro meu Chakra Elemental - Raiton... Fico por alguns minutos la...

Levanto do nada!

Eu: Raiton no Jutsu!

Aquilo parecia uma tomada de 1 voltz

Eu: Bem ta certo foi o primeiro!

E fico muito tempo ali tentando usar

E minha mão ja estava, dormente por causa dos choques (sou Shock e levei um choque kkkkkkkkk =D)

Até que uma hora, eu penço assim...:

[UCHIHA_SHOCK / PENÇAMENTO:] Vai que algum dia eu estou esquentando meu lamen e acaba a energia? Preciso ter Raiton!

Eu: AAAAAAAAAAAAA, Raiton!! (eu uso abreviação pra jutsus '-')

E sai raiton de minha mão,

E eu fico muito feliz

Jutsu Aprendido!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 6:33 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 6:48 am

Eu: Hoje vou aprender aquele Jutsu! Katon - Deidan! (eu posso so chunnin Sad)

Então eu começo a treinar,

1º Eu consentro meu Chakra Elemental - Katon, por certo tempo

Levanto, consentrado e uso

Eu: Katon - Deidan!

Saio um jato de foto, mais ele se acemelhava muito com o Katon - Endan.

Eu: Não é isso. Eu usei o Endan* não o Deidan*, Pera ai será que...

Eu: Katon - En... Deidan!

Sai o Endan em vez do Deidan.

Eu: Agora meu chakra fico esperto?

Fico la por 2 horas, e minha boca estava toda queimada.

Teve uma hora que eu não aguentei mais, a queimadura

Corri para uma Cachoeira, e bebi 5 litros de agua Shocked (axo q exagerei...)

Dps de me acalmar, vou de novo

Eu: Caramba, vou me queimar de novo... Não vou conseguir.

Nesse momento aparece aquele balãozinho de lembranças em sima de mim Razz

Me lembrei de quando eu era academico, e fica dias e dias para aprender um jutsu...

Então eu...

Eu: Katon - Dendan!!!!!!

Sai um tremendo jato de fogo, que queima parte da floresta!

Jutsu Aprendido!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 10:32 am

Katon Dendan? que jutsu é esse?

Conheço Katon Daiendan...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 10:34 am

Eu devo ter eskrevido errado...

Mais ta ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:20 am

Vou pençar em aprender o Tsukyomoi

Eu fasso um bushin parecido com Andre Twisted Evil

Eu: Tsukyomoi!

Eu então entro na dimenção paralela.

Mais ela é disfeita

Eu: Mais uma! Tsukyomoi!

Aparece a dimenção só que desfaz de novo

Eu: AAAAAAAAAAA! Tsukyomoi!


Eu entro perfeitamente na dimenção e fiko esfaquiando Andre Twisted Evil

Tsukuyomi
(Deus da Lua)

Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo shinobi.No mangá 467,Uchiha Madara pode avança-lo para um tsukuyomi infinito,refletindo esses olhos na lua,mais pelo tal feito,ele precisa de recriar o Juubi e virar-se jinchuuriki do Juubi.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:32 am

Eu penso em aprender o Youton no Jutsu

Consentro meu chakra elemental Katon - Doton

Eu: Youton no Jutsu!

Sai um monte de terra quente da minha boca

Eu: ai ai! Quente! E nojento!

Limpo minha boca com palha de aço Razz

Eu: De novo! Youton no jutsu! Sai um pouco de lava de minha boca

Eu: Legal!

Consentro muito chakra

Eu: Youton no Jutsu!

Sai um jato de lava da minha boca.

Jutsu Aprendido!


Citação :
Youton no Jutsu (Técnica do Elemento Lava)
Quem usa: Roushi, Yonbi no Saru, Mei Terumi e Kurotsuchi.
Nota: Roushi apenas utiliza essa técnica graças ao Bijuu selado em seu corpo e Mei Terumi e Kurotsuchi por seu Kekkei Genkai
Primeira aparição: Episódio shippuuden 121 e Capítulo 464 mangá.
Descrição: Esse estilo é o resultado da mistura dos elementos Katon e Doton que dão origem a um novo: O Youton.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:34 am

Ok , se fizer outro clone meu para esfaquear ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 8:29 am

Nome: Raiton - Vortex Eletrico

Rank: A

Tipo: Ninjutsu Elemental

Quem usa: Eu e quem eu ensinar

Elemento Envolvido: Raiton

Duração: 3 Posts

Descrição: O usuario consentra seu chakra Raiton e também começa a gira-lo com grande velocidade,
Assim criando come se fosse um furacão elétrico, que ao pegar um inimigo, ele o leva para seu lucleo de eletrecidade, fazendo ele virar torradinha Razz, e vai destruindo muita coisa.


Treino:
Citação :
Ao amanhecer do dia, Uchiha_Shock ainda estava traumatizado...

Então resolveu criar uma tecnica que poderia acabar com um bebe folgado...

Ele chega em seu Campo de Treino solitario...

Mais sem motivação. Começou a reunir chakra na sua palma da mão.

Ao perceber aquilo toma um choque.

Eu: Aquilo foi Raiton?

Ao falar isso, se levanta rapidamente, e faz a mesma coisa. Só que não sai nada...

Ele tenta várias vezes... Fica a manhã inteira na quilo...

Eu: Não vou conseguir...

[UCHIHA_SHOCK / PENSAMENTO:] Aquele bebe descarado... Preciso fazer isso pra acabar com a raça dele (raça se refere aos Arcobalenos)

Ele libera uma imença quantidade de chakra!

Eu: Ainda não é o suficiente! Chakra no Bijuu!

Uma explosão de chakra faz ele voar.

Quando ele olha tem um rastro de destruição

Ele o segue e quando percebe é um Furacão Raiton!

Jutsu Aprendido...
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:30 am

OK
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:50 pm

Nome: ¨¨ Arte Mangekyou - Corte X ¨¨

Rank: A

Duração: 1 Post

Gasto / Chakra: 100 Chakra

Requerimentos: Mangekyou Ativado

Quem usa: Eu e quem eu ensinar

Tipo: Defesa / Auxiliar

Descrição: Ao receber um ataque de longa distancia (por exemplo: Katon - Endan) o Úsurio ativa seu Mangekyou, e faz um corte "X" no espaço tempo, que suga o ataque com facilidade.

Nota: Só pode defender técnicas iguas ou menores a Rank A

Nota²: Não se pode entrar no corte X por que não se sabe onde o jutsu vai parar (mais possivelmente em uma Dimenção Alternativa)


Treino:

Eu chego no campo de treino, e armo uma especie de: Lança Kunais / Shurikens / Fuuma Shurikens

Eu: Então vamos! Mangekyou!

Eu disparo 3 Kunais em minha direção.

Eu: ¨¨ Arte Mangekyou - Corte X ¨¨

Eu sinto um campo dimencional aparecendo só que sem uma abertura.

As kunais passam reto (eu esquivei)

Eu: Mais uma! Corte X!

eu libero dessa vez 10 shurikens

O campo dimencional se abre perfeitamente

As shurikens passam e ele some em um piscar de olhos

Eu: Legal! Depois eu aprimoro ela

Desativo o Mangekyou
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:41 pm

Invalido , jutsus desse tipo só podem ser feitos pelo Fuumetsu
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:29 pm

mais kara o Kakashi, rasga o espaço tempo sem o fuumetsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 4:15 pm

Up, responde!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 4:25 pm

Chidori
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, perfurando o corpo do inimigo levando a morte.


Eu chego em meu campo calmamente...

Jovem Jounin um dia hávia sonhado em dominar Chidori...

Eu: Chidori, o jutsu mais habilidoso de Kakashi Hatake, o ninja copiador... Eu sou um decendente Uchiha! Devo completar isso pelo nome do meu clã! Pois Kakashi pertenceu a 1 Clã, e mesmo assim obteve outro Kekey Genkai!!!!!!! Evil or Very Mad

O jovem ao lembrar disso fica irado, e dispara uma imença quantidade de chakra em suas mãos.

Mesmo sem perceber sua irá, libera Raiton!

Um raio de Raiton é disparado contra o chão, fazando o jovem voar longe

Eu: Raiton... Raiton...!

Eu: Chidori! Chidori Chidori!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Na 3ª tentativa, a Chidori sai e vai cortando 10 árvores consecutivamente.

Nota: Meu limite de Chidori por batalha: 0 / 3 (posso usar 3 chidoris)
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:58 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 7:49 am

Andre responde o otro jutsu, pq o Kakashi rasga o tempo com o Mangekyou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 6:13 pm

Eu chego estralando as costas.

Eu: aiai mardito sharingan....

eu sento e consentro meu chakra nos olhos

abro os olhos e ele ficam todos vermelhos só q sem pupila nem nada

Eu: aaa sai demonio desse corpo q não te pertence

O vermelho sai

eu consentro mais uma vez o chakra

libero uma grande quantia eeee....


Olhos do demonio

Eu: aaaa saii

De novo!

consentro meu chakra e...

Olhos vermelhos do sharingan o/
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 6:15 pm

Parabens o sharingan é seu!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 5:29 pm

[b]Nome do Jutsu: Modo Warlock

Tipo: Selo

Jutsus Obtidos:

Cometa.
Rank: S
Descrição O usúario invoca um grande cometa do tamanho de 1km.
Elemento: Katon.
Nota: O Cometa é um jutsu suicida.

Proteção Warlock.
Rank: A
Descrição Cria uma proteção sobre o úsuario.
Elemento: Neutro.
Nota: A Proteção cria uma barreira em vlta do usuario que o proteje por 5 posts.[b]


Última edição por Uchiha_Shock em Ter Fev 22, 2011 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:52 pm

Invalido , Cometa não acerta o usuario , é um meteoro de 1km --'
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Convidad


Convidado

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 4:05 pm

e agr?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock   Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Criações e aprendizados de Jutsus de Uchiha_Shock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Evolution :: Vila Oculta da Folha (Konoha) :: Locais de Treino-
Ir para: