Naruto RPG Evolution
Olá!
Esse é o Naruto RPG Evolution, um ótimo forum , garanto que você irá gostar!
Por favor, fassa seu login ou se Cadastre!
Naruto RPG Evolution
Olá!
Esse é o Naruto RPG Evolution, um ótimo forum , garanto que você irá gostar!
Por favor, fassa seu login ou se Cadastre!
Naruto RPG Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Clãs
[Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimepor Hashirama Uchiha Sáb Set 24, 2011 8:55 pm

» Aew Porcarias KK '
[Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimepor Secret Sex maio 13, 2011 7:53 pm

» Jogo,Se eu te desse
[Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimepor k.eety Qui Mar 10, 2011 5:46 pm

» Advinhem quem voltou
[Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimepor Kyo Ter Mar 01, 2011 3:58 pm

» Um Demônio em Death
[Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 7:08 pm

» Pele de Tubarão
[Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 7:07 pm

» Loja Shinobi
[Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 3:17 pm

» Paw e Maw
[Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 2:59 pm

» "Conquiste"
[Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 2:55 pm

Top dos mais postadores
Andre (817)
[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_lcap[Evento] Datas Importantes do Fórum Voting_bar[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_rcap 
Secret (433)
[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_lcap[Evento] Datas Importantes do Fórum Voting_bar[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_rcap 
Deidara (327)
[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_lcap[Evento] Datas Importantes do Fórum Voting_bar[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_rcap 
Dibigo (225)
[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_lcap[Evento] Datas Importantes do Fórum Voting_bar[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_rcap 
MaxX (221)
[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_lcap[Evento] Datas Importantes do Fórum Voting_bar[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_rcap 
Walcott (171)
[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_lcap[Evento] Datas Importantes do Fórum Voting_bar[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_rcap 
Sven (118)
[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_lcap[Evento] Datas Importantes do Fórum Voting_bar[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_rcap 
Kyo (110)
[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_lcap[Evento] Datas Importantes do Fórum Voting_bar[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_rcap 
k.eety (109)
[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_lcap[Evento] Datas Importantes do Fórum Voting_bar[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_rcap 
Kaos (86)
[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_lcap[Evento] Datas Importantes do Fórum Voting_bar[Evento] Datas Importantes do Fórum Vote_rcap 

Compartilhe | 
 

 [Evento] Datas Importantes do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue2100/2100[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue2900/2900[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue2050/2050[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Evento] Datas Importantes do Fórum _
MensagemAssunto: [Evento] Datas Importantes do Fórum   [Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:56 am

Quem responder essas perguntas abaixo corretamente primeiro , ganhará um premio secreto.

1) Quando o forum foi criado?? (dia/mes/ano)

2) Qual é a data de recomeço do Forum?? (dia/mes/ano)

3) Qual é a data de início do Sistema de Reset? (dia/mes/ano)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Death
Death

Genin l Konoha
Genin l Konoha
Bijuu Bijuu : Vibrador em forma de pênis para me masturbar todos os dias pensando no negão gostoso da esquina q me come gostoso todo domingo
Animal Lendário Animal Lendário : Paw e Maw
Idade : 23
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue400/400[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue300/300[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue300/300[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (300/300)

[Evento] Datas Importantes do Fórum _
MensagemAssunto: Re: [Evento] Datas Importantes do Fórum   [Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 6:01 pm

1) Quando o forum foi criado??

Resposta: 09/10/2010

2) Qual é a data de recomeço do Forum??

Resposta:Sei não , to na fé aqui , acho que foi 15/02/2011

3) Qual é a data de início do Sistema de Reset?

Resposta:Tenso , chutar , 09/02/2011
Ir para o topo Ir para baixo
Kaos
Kaos

Amekage
Amekage
Bijuu Bijuu : Garotos, se quiserem me comer, por favor só me comam das 00:00 até as 23:59, e só 7 por vez, amo paus grossos e negos, adoro muito gozo na minha cara
Animal Lendário Animal Lendário : Manda II
Arma Lendária Arma Lendária : Nenhuma
Idade : 33

Ficha do Shinobi
HP HP:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue1450/1450[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra Chakra:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue1350/1350[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Stamina Stamina:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue1200/1200[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Evento] Datas Importantes do Fórum _
MensagemAssunto: Re: [Evento] Datas Importantes do Fórum   [Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 6:03 pm

1) Quando o forum foi criado?? (dia/mes/ano)
09/10/2010 (copiadodescarado)

2) Qual é a data de recomeço do Forum?? (dia/mes/ano)
I DON'T KNOOWWWW
Acho q.. 01/02/11

3) Qual é a data de início do Sistema de Reset? (dia/mes/ano)
17/02/2011
Ir para o topo Ir para baixo
Death
Death

Genin l Konoha
Genin l Konoha
Bijuu Bijuu : Vibrador em forma de pênis para me masturbar todos os dias pensando no negão gostoso da esquina q me come gostoso todo domingo
Animal Lendário Animal Lendário : Paw e Maw
Idade : 23
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue400/400[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue300/300[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue300/300[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (300/300)

[Evento] Datas Importantes do Fórum _
MensagemAssunto: Re: [Evento] Datas Importantes do Fórum   [Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 6:05 pm

Opa opa , já postei , se tiver certo ganhei u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Andre

Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Hokage l ADM l SK l Lider Medico
Bijuu Bijuu : 9 Caudas - Kyuubi
Animal Lendário Animal Lendário : Gamabunta
Arma Lendária Arma Lendária : Kusanagi

Ficha do Shinobi
HP HP:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue2100/2100[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue2900/2900[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue2050/2050[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Evento] Datas Importantes do Fórum _
MensagemAssunto: Re: [Evento] Datas Importantes do Fórum   [Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:51 pm

Death errou a resposta 2 e 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgevolution.forumeiros.com
Kaos
Kaos

Amekage
Amekage
Bijuu Bijuu : Garotos, se quiserem me comer, por favor só me comam das 00:00 até as 23:59, e só 7 por vez, amo paus grossos e negos, adoro muito gozo na minha cara
Animal Lendário Animal Lendário : Manda II
Arma Lendária Arma Lendária : Nenhuma
Idade : 33

Ficha do Shinobi
HP HP:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue1450/1450[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra Chakra:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue1350/1350[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Stamina Stamina:
[Evento] Datas Importantes do Fórum Left_bar_bleue1200/1200[Evento] Datas Importantes do Fórum Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Evento] Datas Importantes do Fórum _
MensagemAssunto: Re: [Evento] Datas Importantes do Fórum   [Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:06 pm

OFF: E eu? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Evento] Datas Importantes do Fórum _
MensagemAssunto: Re: [Evento] Datas Importantes do Fórum   [Evento] Datas Importantes do Fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Evento] Datas Importantes do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Evolution :: RPG :: Eventos-
Ir para: