Naruto RPG Evolution
Olá!
Esse é o Naruto RPG Evolution, um ótimo forum , garanto que você irá gostar!
Por favor, fassa seu login ou se Cadastre!
Naruto RPG Evolution
Olá!
Esse é o Naruto RPG Evolution, um ótimo forum , garanto que você irá gostar!
Por favor, fassa seu login ou se Cadastre!
Naruto RPG Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Clãs
2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimepor Hashirama Uchiha Sáb Set 24, 2011 8:55 pm

» Aew Porcarias KK '
2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimepor Secret Sex maio 13, 2011 7:53 pm

» Jogo,Se eu te desse
2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimepor k.eety Qui Mar 10, 2011 5:46 pm

» Advinhem quem voltou
2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimepor Kyo Ter Mar 01, 2011 3:58 pm

» Um Demônio em Death
2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 7:08 pm

» Pele de Tubarão
2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 7:07 pm

» Loja Shinobi
2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 3:17 pm

» Paw e Maw
2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 2:59 pm

» "Conquiste"
2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimepor Kaos Qua Fev 23, 2011 2:55 pm

Top dos mais postadores
Andre (817)
2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_lcap2ª Aula Prática : Ninjutsu Voting_bar2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_rcap 
Secret (433)
2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_lcap2ª Aula Prática : Ninjutsu Voting_bar2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_rcap 
Deidara (327)
2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_lcap2ª Aula Prática : Ninjutsu Voting_bar2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_rcap 
Dibigo (225)
2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_lcap2ª Aula Prática : Ninjutsu Voting_bar2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_rcap 
MaxX (221)
2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_lcap2ª Aula Prática : Ninjutsu Voting_bar2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_rcap 
Walcott (171)
2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_lcap2ª Aula Prática : Ninjutsu Voting_bar2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_rcap 
Sven (118)
2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_lcap2ª Aula Prática : Ninjutsu Voting_bar2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_rcap 
Kyo (110)
2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_lcap2ª Aula Prática : Ninjutsu Voting_bar2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_rcap 
k.eety (109)
2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_lcap2ª Aula Prática : Ninjutsu Voting_bar2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_rcap 
Kaos (86)
2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_lcap2ª Aula Prática : Ninjutsu Voting_bar2ª Aula Prática : Ninjutsu Vote_rcap 

Compartilhe | 
 

 2ª Aula Prática : Ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Schifer Hiryu
Schifer Hiryu

Estudante
Estudante
Bijuu Bijuu : 6 Caldas(Rokubi)
Animal Lendário Animal Lendário : Senjiu Kiodijya
Arma Lendária Arma Lendária : Samehada

Ficha do Shinobi
HP HP:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue1300/13002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue2400/24002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Stamina Stamina:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue1200/12002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (1200/1200)

2ª Aula Prática : Ninjutsu _
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula Prática : Ninjutsu   2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:49 pm

Quando o sensei e os alunos estão na sala ele os ensina a usar Henge no Jutsu :

Citação :
Henge no Jutsu(Técnica de Transformação)
Rank: E
Selos : Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Depois de todos tentarem usar o jutsu o sensei tambem ensina Bunshin no Jutsu :

Citação :
Bunshin no Jutsu(Técnica de Clonagem)
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Então ele encerra a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Sarah

Genin l Ame
Genin l Ame

Ficha do Shinobi
HP HP:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue100/1002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue100/1002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue100/1002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (100/100)

2ª Aula Prática : Ninjutsu _
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula Prática : Ninjutsu   2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:27 pm

Era o segundo dia de aula na academia que sarah iria frequentar. Entrando na sala 1 sozinha todos os alunos da sala da mesma aproximaram-se dela e lhe perguntaram:
Todos os alunos: Cadé o King? Ele é tão maneiro… queríamos brincar com ele… Será que ele está doente?
Sarah: Ele não está doente, é… ele é meu parceiro, minha mãe levou ele ao veterinário para tomar algumas vacinas ^^ { Cara ainda bem que o King não veio Hj… ele tah queimando o meu filme ‘-‘} pensava Sarah
Sarah então se dirige para o seu lugar de sempre, junto da janela e senta esperando que o Sensei chegasse… 1 minuto depois o sensei entra na sala cumprimentando todos os alunos… Depois o mesmo diz:
Sensei: Alunos hj vamos treinar Ninjutsu… Vou vos ensinar a utilizarem o Henge no Jutsu e o Bunshin no Jutsu…
Sarah distraída como sempre tinha pegado no sono… E ela nem dava conta do que o sensei estava falando…
O Sensei após explicar como se transformar estava a procura de algum aluno(a) para fazer a demostração, procurando o mesmo encontra a Sarah dormindo e a chama:

Sensei: Sarah!! Vem aqui fazer a demonstração…
Sarah: ZZZzzZZ…. – acordando de espanto a mesma responde – mãe… não fui eu que comi o bolo que estava na geladeira… foi o King ‘-‘
Todos os Alunos : ahahahasuagsuahdushu rsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sarah então despertou por completo, olhando para os lados ela levanta e aproxima do Sensei e diz:
Sarah: Desculpa Sensei ‘-‘ ontem dormi tarde pq estava treinando uns jutsus do Clã que o Pai ensinou para eu e o King… mas me mostre os Selos que eu vou tentar fazer – Mentia a Sarah…
Sensei: O selo é bode – dizia enquanto mostrava para a Sarah – Vamos quero ver vc fazer…
Sarah: ok…. – ela responde enquanto fazia o selo Bode e diz – Henge No Jutsu
O Chakra da mesma rodava ela e um pouco de fumo começou a aparecer, Sarah estava tentando se transformar no seu Sensei…. E Puuufffff!!! O fumo tinha desaparecido e estava presente na sala de aula 2 sensei iguais. Sarah tinha transformado no Sensei muito Bem…
Sensei: Sarah Parabens tu conseguiste se transformar…. Nota 10 ^^ - elogiava-a o Sensei
Sarah: ^^ Obrigado…
Sensei: agora quero ver vc utilizar o Bunshin no Jutsu – Dizia ele, depois deu uma pausa e começou a falar- Apesar de vc estar dormindo na sala vc mostra ter uma capacidade incrível de controlo de Chakra… E eu tenho certeza que vc irá conseguir utilizar o Bunshin no Jutsu…
Sarah: Vou tentar Sensei ^^, apenas me diz os selos…
Sensei: os Selos são Bode, Cobra, e Tigre… Boa Sorte ‘-‘
Sarah ouvia os selos e respirava fundo… Depois fez os selos calmamente e diz:
Sarah:[b] Bunshin No Jutsu
Aparecendo 3 clones idênticos a Sarah, eram perfeitos… Sarah dominou esses jutsus apenas sabendo os Selos.
O Sensei com uma cara de alegria diz:

[b]Sensei:
Sarah vc é melhor aluna que alguma vez tive ^^, nota 10 outra vez Smile
Sarah: Obrigada pelo elogiou Sensei…
Depois Sarah volta a sentar no seu lugar com uma cara de importante e cheio de alegria…
“ Ainda bem que o King não esteve aqui Hj, se ele estive-se teria queimado o meu Filme SmilePensava a Sarah quando o sino de saída tocou… Mais um dia de Aula terminado.


Ir para o topo Ir para baixo
Dibigo
Dibigo

Estudante
Estudante
Bijuu Bijuu : 3 Caudas - Sanbi
Animal Lendário Animal Lendário : Shiromari
Arma Lendária Arma Lendária : Fujaku Hishou Shouken

Ficha do Shinobi
HP HP:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue1900/19002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue2700/27002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Stamina Stamina:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue1900/19002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (1900/1900)

2ª Aula Prática : Ninjutsu _
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula Prática : Ninjutsu   2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:16 pm

husausausuhsauhsauh' o teu sensei só da nota 10 ? Nem perdeo ponto por domir ? xD

-------

Aprovo =) (OK)
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sven

Genin l Ame
Genin l Ame

Ficha do Shinobi
HP HP:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue400/4002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue300/3002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue300/3002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (300/300)

2ª Aula Prática : Ninjutsu _
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula Prática : Ninjutsu   2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:12 pm

Segundo dia de aula.Chego na sala e fico em pé na carteira
sensei:Sente por favor...
sven:por que?kora.
sensei:Para você prestar melhor atenção.
sven:Eu tenho o tamanho de um bebe se eu sentar eu num vo encherga nada.kora.
sensei:ah sim claro...
O sensei explica a lição do dia e demonstra como ultilizar de um henge no jutsu
sven:facil.kora.
sven tenta uma vez e erra a mão...erra de novo....mais uma ves....inutil....conseue acertar o selo
sven:Viu facil...HENGE!
A fumaça o cobre e quando sai sven esta apenas obeso...
sven:DROGA.kora.
Tenta de novo e vira o sensei...porem mulher...
sven:O que?vai dize que vc num gosto?!
fas o selo,HENGE,a fumaça o cobre e ele se transforma no sensei
sven:classe dispensada!kora.
sensei:TEM MAIS UMA LIÇÃO AINDA!
sven:ta certo.kora
a lição é fazer um bushin
sven:FACIL.KORA
Faz o selo e....nada acontece,outra vez eee um pequeno clone enrrugado aparece na terceina vez ele se concentra o chakra sai e circula em volta dele"bushin no jutsu!"o clone perfeito aparece...porem começa a discutir com sven
sensei:bem é um clone Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dibigo
Dibigo

Estudante
Estudante
Bijuu Bijuu : 3 Caudas - Sanbi
Animal Lendário Animal Lendário : Shiromari
Arma Lendária Arma Lendária : Fujaku Hishou Shouken

Ficha do Shinobi
HP HP:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue1900/19002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue2700/27002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Stamina Stamina:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue1900/19002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (1900/1900)

2ª Aula Prática : Ninjutsu _
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula Prática : Ninjutsu   2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:18 pm

Aprovado =)
Ir para o topo Ir para baixo
gabrieltiv


Estudante
Estudante

Ficha do Shinobi
HP HP:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue100/1002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue100/1002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue100/1002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (100/100)

2ª Aula Prática : Ninjutsu _
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula Prática : Ninjutsu   2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimeDom Out 31, 2010 4:55 pm

~Gabrieltiv depois de passar na aula de taijutsu vé algum alunos treinando tecnica basicas e chega e tira seu oculos e diz~
-vou acabar logo com isso
~Logo depois de falar isso bato as palmas e meu chakra sai ao redor de mim e tento fazer ele se moldar para forma outra aparência usando Henge no Jutsu(Técnica de Transformação) e me transformo no DIBIGO e viro quase um bebe e me des-transformado e boto o óculos e digo~
-1° PARTE TA OK
~Gabrieltiv depois de falar isso concentra seu chakra envolta dele e depois espalha esse chakra por todos canto fazendo surge copias dele e joga kunais e destroi os clones e vai na direção do local do teste genin
Ir para o topo Ir para baixo
Dibigo
Dibigo

Estudante
Estudante
Bijuu Bijuu : 3 Caudas - Sanbi
Animal Lendário Animal Lendário : Shiromari
Arma Lendária Arma Lendária : Fujaku Hishou Shouken

Ficha do Shinobi
HP HP:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue1900/19002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue2700/27002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Stamina Stamina:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue1900/19002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (1900/1900)

2ª Aula Prática : Ninjutsu _
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula Prática : Ninjutsu   2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimeDom Out 31, 2010 4:57 pm

Aprovo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius
Scorpius

Genin l Ame
Genin l Ame
Idade : 27
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
HP HP:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue400/4002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue300/3002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue300/3002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (300/300)

2ª Aula Prática : Ninjutsu _
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula Prática : Ninjutsu   2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimeDom Out 31, 2010 6:15 pm

Totil chega á aula de Ninjutsu e vê os alunos a fazerem o Henge no jutsu e Bushin no jutsu e faz tb.
Totil faz os selos e concentra chakra, diz:
-Totil:Henge no jutsu.
Totil transforma-se no Amekage.
1º Jutsu completo, vamos ao 2º
Totil faz os selos e concentra muito chakra, diz:
-Totil:Bushin no Jutsu
Totil faz 2 clones de si mesmo.


Ir para o topo Ir para baixo
Dibigo
Dibigo

Estudante
Estudante
Bijuu Bijuu : 3 Caudas - Sanbi
Animal Lendário Animal Lendário : Shiromari
Arma Lendária Arma Lendária : Fujaku Hishou Shouken

Ficha do Shinobi
HP HP:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue1900/19002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue2700/27002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Stamina Stamina:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue1900/19002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (1900/1900)

2ª Aula Prática : Ninjutsu _
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula Prática : Ninjutsu   2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimeDom Out 31, 2010 6:40 pm

Ora....Ora....

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
jirou koubo
jirou koubo

Estudante
Estudante

Ficha do Shinobi
HP HP:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue100/1002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue100/1002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue100/1002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (100/100)

2ª Aula Prática : Ninjutsu _
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula Prática : Ninjutsu   2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:38 pm

jirou chega a seu segundo dia de aula e escuta atenciosamente seu sensei

-so alguns jutsus basicos vai ser facil

tento um henge no jutsu tentando me transformar no nosso mizukage porem tudo que consigo é nada simplesmente nada

tento novamente mais o resultado não melhora nem um pouco fico tentando agora melhorei um pouco consigo fazer uma forma ainda meio deformada porem apos mais algumas tentativas grito com convicção

-Henge no Jutsu

me-transforma no mizukage com sucesso

depois de descansar por lagum tempo começo a tentar o bushin no jutsu

inicialmente não consigo nem que apareça fumaça depois de lagumas orientaçoes de laguns oclegas que ja completaram o jutsu consigo fazer com que surja um boneco morto é sem cor ao meu lado tento mais algum tempo é faço algo deformado porem colorido depois de varias tentativas me esforço mais e concentro mais chakra

-bushin no jutsu

um clone perfeito aparece ao meu lado

-consegui
sensei-muito bem pode descansar agora




Ir para o topo Ir para baixo
Kaos
Kaos

Amekage
Amekage
Bijuu Bijuu : Garotos, se quiserem me comer, por favor só me comam das 00:00 até as 23:59, e só 7 por vez, amo paus grossos e negos, adoro muito gozo na minha cara
Animal Lendário Animal Lendário : Manda II
Arma Lendária Arma Lendária : Nenhuma
Idade : 33

Ficha do Shinobi
HP HP:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue1450/14502ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra Chakra:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue1350/13502ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Stamina Stamina:
2ª Aula Prática : Ninjutsu Left_bar_bleue1200/12002ª Aula Prática : Ninjutsu Empty_bar_bleue  (1200/1200)

2ª Aula Prática : Ninjutsu _
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula Prática : Ninjutsu   2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:05 pm

Atrasado, eu sei, mas.. Pra deixar bonitinho, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




2ª Aula Prática : Ninjutsu _
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula Prática : Ninjutsu   2ª Aula Prática : Ninjutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

2ª Aula Prática : Ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Evolution :: Vila Oculta da Chuva (Ame) :: Academia-
Ir para: